sexta-feira, 15 de maio de 2015

A moda dos livros para colorir

Se tem a ver com arte, se ajuda e não atrapalha, se faz bem pra alguns mesmo que seja moda... Sou a favor. E é isso que está acontecendo com os tais Livros de colorir para adultos. Começou com o Jardim Secreto, preço médio de R$30,00. Não estou recebendo nada e nem estou fazendo merchandising. Mas acabo de ver um post que a L&PM lançou também um livro pra colorir de bolso e com preço padrão da editora. Fácil de carregar na bolsa. Pra fazer na fila do banco, na espera do médico... Achei show.

Tem uma amiga que é fera do desenho e no make e que também tem um blog. Http://lalilee.blogspot.com onde ela mesma está criando seu livro de colorir.

Se você não é fera no desenho... Também tem muito desenho pra imprimir e colorir. Só digitar no google imagens "para colorir". De Bob Esponja a Monalisa.

Eu que tenho aversão a moda, essa me pareceu bem simpática. Bora colorir?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando nisso... deixe seu comentário: