sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SOBRE A GREVE DOS PROFESSORES DO PARANÁ #EUTONALUTA

Amados alunos do meu coração!!! Eu gostaria muito de dizer que a nossa greve acabou, que conseguimos funcionários, professores, verbas, que pagamos as contas da escola, que temos merenda, que temos segurança, que os professores receberam tudo o que lhe era devido, que teremos imediatamente a volta dos projetos de contra-turno (futsal, mais educação, volei, judô, etc.), sala de apoio, aulas no Celem (línguas), que nossas turmas foram reabertas, que teremos menos de 50 alunos na sala...... mas, infelizmente, não lhes trago boa notícia: A GREVE CONTINUA, porque, nada do que pedimos foi cumprido.
Já imaginaram se, vocês fizessem uma prova e eu esquecesse de atribuir a nota e simplesmente prometesse a vocês que no próximo bimestre eu arrumo! Quem acreditaria? Ainda mais de eu já tivesse a fama de prometer e não cumprir! É isso que o governo está fazendo, prometendo, prometendo, prometendo.... e nada de concreto está sendo feito. O sr. Beto Richa está usando a imprensa para jogar a comunidade contra nós, está falando mentiras e isso está ficando confuso para vocês. Eu compreendo, não é fácil para vocês e nem para nós. Sei que muitos estão preocupados com a reposição, se será sábado, feriado, etc., mas pensem em professores que estamos acampados em barracas, em péssimas condições, dormindo no molhado, vivendo de doações da comunidade (isto está sendo lindo, obrigada a todos), estamos lá dia e noite, sábado, domingo e feriado, que vamos em reuniões, passeatas, manifestações, assembleias, sofrendo as consequências todas para garantir nossos direitos, mas também uma educação de qualidade para vocês também! Por isso, tenham um pouquinho mais de paciência e consideração por esta classe de guerreiros que jamais desistirão de lutar por todos, inclusive vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando nisso... deixe seu comentário: