quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FÉRIAS!!!!!

Durante o período de férias, estarei postando minhas "artes" caseiras, minhas ideias, meus livros, minhas pinturas e artesanatos... enfim... tudo aquilo que me inspira e me dá vontade de voltar logo pra sala de aula!!!! 

Tanta coisa boa! Tanta ideia boa por aí! Vai faltar tempo! Hihihi!
#dicadeferias
Estou lendo o livro A TEORIA DE TUDO, escrito por Jane Hawking, esposa do físico Stephen Hawking. 

Mas o filme já está disponível. E vale muito a pena. Só vou ver o filme depois que terminar o livro... 

SINOPSE:
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.

E aqui o Trailer do filme!


Beijos e boa férias a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando nisso... deixe seu comentário: