quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A VIDA É CHEIA DE SOM E FÚRIA

Queridos Alunos.

   Mais um ano se termina. Uma nova fase começa para muitos. Inclusive para mim. Aos alunos do Colégio Dom Bosco de Matinhos, foi muito gratificante trabalhar com vocês. Aos alunos do Colégio Abigail ... Sem palavras para estes três anos juntos... Aos novos alunos que ainda estou por conhecer neste novo ano, neste novo padrão que assumi... que sejamos todos arteiros e parceiros!
   A todos... espero ter passado um pouco desse meu amor pela arte. Porque assim como Anne Frank, 'eu ainda acredito na bondade humana' e eu ainda acredito que 'a arte pode mudar o mundo'. Um ano tão cheio de acontecimentos bons e ruins... Mas 'A vida é cheia de som e fúria'.  E a mim, cabe continuar com essa missão. Muita Arte a todos os meus Arteiros e que as luzes do palco da vida continuem brilhando para todos nós.

Beijos, abraços e sucesso!

Profª Daiana Holz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando nisso... deixe seu comentário: