terça-feira, 21 de maio de 2013

2 ANINHOS DE AMOR!

    O que escrever?!?! Só depois de ser mãe, é que se entende muitas coisas na vida. Como aquela frase da sua mãe 'leva o casaco que vai chover' e quando ela te dizia 'um dia você vai ser mãe e vai me entender'. E... mãe, você estava certa. Agora eu te entendo. Te respeito, te amo e te admiro mais ainda... e mais. Agora, depois de ser mãe, é que consigo realmente entender a profundidade de ser professora. É diferente dar aulas agora...
    E tudo isso começou à dois anos... Dois anos que eu não durmo, dois anos que eu não posso almoçar tranquilamente, dois anos sem silêncio, dois anos de roupas babadas, manchadas e até vomitadas... Mas também dois anos de gargalhadas e cabanas, dois anos de músicas e sorrisos, dois anos de abraços e beijinhos e carinhos, dois anos de paciência e dedicação, dois anos de humildade.... É um mar de rosas. Mas nesse mar também tem muitos espinhos.
   Porém, no dia da festa... ver o sorriso dele, a alegria dele, a VIDA que ele carrega... com pedacinhos meus... Affff... Não tem palavras.
   A festa do meu FilhOtto foi linda. E o post.. bem.. é porque eu fiz toda a decoração! E estou muito orgulhosa de mim mesma! Descobri muitos sites interessantes que ajudam mamães a fazer festas caseiras super cutes! E não sai tão caro assim. Dá um pouquinho de trabalho, mas a carinha deles no dia, compensa tudo! O tema que escolhi foi da galinha pintadinha, mas tem tema sobre tudo... até desenhos que eu nunca tinha ouvido falar na vida. Basta um pouco de dedicação, bom gosto e suor. O resto... Bem. Vejam as fotos e quem tiver interesse acesse os links.

As fotos, mostram os convites, as lembrancinhas, e a galinha de balão. Dica: A decoração de mesa, comprei aquelas cartelas prontas de casa de festas colei em um EVA grosso com varetas por dentro e fixei numa base de isopor. Fiz a cortina com fitas para o fundo, está super na moda. As lembranças são saquinhos de TNT com as carinhas em EVA, mas pode ser de papel mesmo. 

   Espero que gostem. E se precisarem da minha ajuda, é só pedir!





2 comentários:

Falando nisso... deixe seu comentário: