segunda-feira, 25 de março de 2013

Férias

   Muito tempo sem escrever. Mas a sala de aula, filho de um ano, (opa... agora quase dois e a segunda com 1 mês... nossa como o tempo passa!), casa, marido, computador, novela... qualquer coisa é desculpa para não lembrar de escrever. A Lista de mercado me parece mais urgente.
   Ou não ter assunto. Pura e simplesmente. Escrever sobre o quê? A novela, os corruptos? Tudo já está sendo dito. Basta entrar no Facebook. E ao entrar no Face, vejo as fotos e os comentários de pessoas e suas vidas tão intensas e admiráveis. Pessoas viajando, dançando, bebendo, sorrindo, virando modelos, cantores, atrizes, políticos... E eu? E a minha vida comum... cotidiano deliciosamente comum e caótico. Mas já não posso dizer que é comum como o da grande maioria da população, pois, como disse, cada vez mais se divulgam as façanhas extraordinárias de pessoas até ontem comuns. 
   Essa segunda licença está fazendo surgir muitas ideias e o melhor... com ótimas parcerias! Vou aproveitar o tempo e postar trabalhos antigos dos alunos. Eles me cobraram por muito tempo e eu sempre adiei. 
 Em agosto, depois das férias, coisas fresquinhas estão por surgir. A cabeça está roc-roc-roc! Enquanto isso: produções individuais e as antigas estarão por aqui. E espero dessa vez conseguir deixar o blog em dia! Afff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando nisso... deixe seu comentário: