sexta-feira, 2 de março de 2012

Passando adiante...

   Ontem uma aluna minha me mostrou seus desenhos. Ela realmente leva jeito. Ano passado pedi para que ela fosse juntando todos em uma pasta, para formar seu portifólio. Ontem ela veio me mostrar.

   Ao olhar cada desenho fiquei imaginando tudo que poderia haver pela frente... Ela seria uma ótima ilustradora de livros infantis, tem traços de estilista, se treinar pode ser até retratista...  Será que ela se dá conta de tudo isso? Da vida inteira que tem pela frente? Espero que a crueldade do mundo atual e a crueza da adolescência não podem seus sonhos e seus talentos, assim como fizeram com alguns dos meus. Sim... porque ser um artista, sensível, crítico, ser alguém a frente de seu tempo, sem ser vendido, sem fazer arte vendável... Sem sonhos esteriotipados de mídia e fama...

Isa... Quero muito que você trilhe seu caminho com toda a segurança e alegria... faça por prazer... quando se tornar uma obrigação... mude de profissão. E não desista dos seus sonhos. Vc tem tudo o que precisa.

Ps - Me mande um desenho seu pra eu postar aqui! hehe!:)

Um comentário:

  1. Obrigado professora.
    Por tudo mesmo,por todas as aulas dadas, por me ajudar a descobrir que eu realmente deveria seguir esse caminho.Certa forma, foi ótimo te conhecer por que VOCÊ foi a unica pessoa que incentivou e me mostrou o lado bom e bom ruim dessa profissão que eu quero tomar pra minha vida *-*

    ResponderExcluir

Falando nisso... deixe seu comentário: